Entrada Comunicados Comunicados 2010 Petição pela revogação do SIADAP
Petição pela revogação do SIADAP Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 30 Março 2010 09:40

Assembleia da RepúblicaO STML decidiu elaborar quatro petições dirigidas à Assembleia da República com o propósito de exigir a revogação do SIADAP.

Existe uma petição por cada carreira profissional, nomeadamente, Carreira de Técnico Superior, Assistente Técnico, Assistente Operacional e Carreiras Especiais.

Estas petições serão distribuídas pelo maior número de locais de trabalho no sentido de se recolher, igualmente, o maior número de assinaturas.

Junto do actual executivo da CML devemos exigir, o STML e os trabalhadores, a aplicação da opção gestionária, um instrumento que pode minimizar os efeitos negativos deste actual sistema de avaliação. Contudo, devemos igual e simultâneamente, lutar pela sua efectiva revogação junto dos organismos com poder para tal, neste caso, junto da Assembleia da República.

O conjunto das petições depois de assinadas e enviadas para a Assembleia da República, serão de igual modo enviadas para conhecimento ao executivo camarário.

O STML sempre com os trabalhadores do Município, continuará a lutar contra um sistema de avaliação que é injusto, arbitrário e castrador.

Este SIADAP não serve os nossos interesses, não serve os interesses dos serviços públicos ao serviço da população de Lisboa, a sua revogação é, por isso mesmo, uma medida urgente.

Mantém-te informado.