Entrada Comunicados Comunicados 2010 Piquenique com mais de 200 pessoas
Piquenique com mais de 200 pessoas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 20 Maio 2010 16:41

Realizou-se no passado dia 16 de Maio, com mais de duzentas pessoas (associados e respectivos familiares), o piquenique do STML, no âmbito das comemorações do 33º Aniversário deste Sindicato.

O convívio realizou-se na belíssima Vila de Constância, junto ao local onde aflui o Tejo e o Rio Zêzere, o que proporcionou a todos um dia bem passado num ambiente descontraído, agradável e "com muita beleza natural à mistura".

pic-nic constânciaPara além da sardinha e do porco no espeto houve ainda a realização de vários jogos, para os adultos e brincadeiras para as crianças, que ajudaram a distrair e a reforçar o espírito de camaradagem, amizade e solidariedade, que por norma caracteriza as actividades do STML.

Neste solarengo domingo de Primavera/Verão, houve tempo ainda, para relembrar a jornada de luta nacional, convocada pela CGTP-IN, para o próximo dia 29 de Maio.

No dia 29 de Maio, combateremos as políticas de direita, consubstanciadas no PEC e nos pacotes PS/PSD apresentados nesta última semana, onde se perspectiva o aprofundamento da ofensiva aos trabalhadores, ao povo português e ao próprio país, nomeadamente com o aumento dos impostos, do IVA e da intenção de roubar o 13º mês aos trabalhadores da administração pública.

Combater e lutar pelos nossos direitos foi uma certeza aclamada pelas dezenas de homens e mulheres que marcaram presença no piquenique do STML.

Piquenique, agora só para o ano e esperemos com muito mais associados, amigos e familiares!

picnic2010-01picnic2010-02