Entrada Comunicados Comunicados 2012 Festa de Natal/2012
Quarta, 21 Novembro 2012 15:08

carta_de_natal_-_cabealho

Caro associado,

Estamos a culminar mais um ano marcado pela brutal ofensiva aos direitos dos trabalhadores e em particular aos trabalhadores da administração pública, levado a cabo pelo governo PSD/CDS e com muita cumplicidade do PS, ou seja, os três partidos que assinaram o pacto de agressão e submissão com a troika.

Ao nível da Câmara Municipal de Lisboa, assistimos à implementação do nefasto processo de reestruturação da CML, que tem colocado sérios e graves problemas aos trabalhadores da autarquia, nomeadamente, estagnação e mau funcionamento de alguns serviços, aliado à diminuição de salários, roubo de subsídios e subjacente quebra do poder de compra, que afecta de igual forma, todos os trabalhadores das Empresas Municipais.

É neste contexto adverso, que a Direcção do STML realiza (este ano, com dificuldade acrescida) a habitual Festa de Natal destinada aos seus associados, cônjuges e filhos até 14 anos.

Temos consciência que a quotização dos nossos associados é a única forma de financiamento do Sindicato, e tentando manter a qualidade do espectáculo, relembramos as normas de atribuição dos bilhetes para o circo.

• Os associados com filhos, com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos devem fazer-se acompanhar, da cédula pessoal ou BI dos mesmos. A não apresentação destes documentos implica a não entrega do (s) respectivo (s) bilhete (s).
  • A distribuição realizar-se-á nos dias 03 e 04 de Dezembro, entre as 9H30 e as 17H00, e dia 05 de Dezembro entre as 10H00 e as 12H00.

Apelamos à compreensão de todos para o cumprimento das indicações supramencionadas, com o único propósito de possibilitar o bom funcionamento da distribuição dos bilhetes.

Para todos, os nossos votos de Boas Festas.

Carta de Natal com declaração para levantar os bilhetes