STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2016 Aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Alvalade
Aos trabalhadores da Junta de Freguesia de Alvalade Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 08 Agosto 2016 10:02

stml90x90Nos últimos meses e como resultado dos plenários, visitas e contactos realizados com os trabalhadores dos mais variados setores profissionais da Junta de Freguesia de Alvalade foi possível concluir o respetivo Caderno Reivindicativo, agora apresentado pelo STML ao seu Executivo.

Assim, na reunião do passado dia 3 de Agosto, onde esteve presente a Dra. Rosa Maria Lourenço em representação da Junta de Freguesia, foi assumido o compromisso em analisar detalhada e responsavelmente os vários problemas transmitidos pelo Sindicato, procurando responder positivamente às reivindicações dos trabalhadores. Neste sentido, ficou já agendada uma nova reunião para inícios do mês de Setembro.

O STML continuará a acompanhar os trabalhadores de Alvalade e os seus problemas, exigindo a sua resolução com responsabilidade, honestidade e seriedade. Relembramos que respeitar os seus direitos e proporcionar melhores condições de trabalho, é um caminho indispensável à salvaguarda de um serviço público de qualidade.