STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2019 Serviço Municipal da Protecção Civil sem condições de trabalho!
Serviço Municipal da Protecção Civil sem condições de trabalho! Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 30 Setembro 2019 14:33

Protecao civil sem condicoes de trabalhoNo passado dia 26 de setembro, o STML endereçou ao Presidente da CML um 'relatório' sobre as péssimas condições de trabalho com que se confrontam os trabalhadores do Serviço Municipal de Protecção Civil (SMPC), reinstalados em 2017 no Monsanto, concretamente no Complexo Municipal da Cruz das Oliveiras.

A referida exposição, foi igualmente enviada para conhecimento a todos os Vereadores da CML, à Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa, com indicação para a sua divulgação junto dos grupos políticos com assento neste órgão. Foi também endereçada à Direcção Municipal dos Recursos Humanos.

O relatório enviado, possível consultar aqui, resulta das visitas que o Sindicato realizou nos últimos meses a este local de trabalho.

Face aos inúmeros problemas identificados, aguarda-se neste momento que o Executivo Municipal assuma com a máxima urgência as suas responsabilidades, quer perante os seus trabalhadores, mas também junto da cidade e da população de Lisboa, garantindo a qualidade do Serviço Municipal de Protecção Civil, actualmente descurado, para não afirmar esquecido e desvalorizado.

 

stml novo jpeg