STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2009
Cursos Profissionais - Inscrições Abertas Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 27 Maio 2020 14:17

epbjc-lo-inscricoes abertas 2020A Escola Profissional Bento de Jesus Caraça oferece uma diversidade aliciante de cursos aos jovens que procuram uma alternativa ao Ensino Secundário regular.

Na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça promovem um ensino gratuito, com uma componente prática muito forte e estimulante. 

A formação é ainda complementada por um estágio profissional numa empresa onde o aluno aplica os conhecimentos adquiridos.

Aqui, poderás estudar num ambiente descontraído e envolvente mas responsável e exigente.

 

 

Para mais informações consultar o link: 

http://www.cgtp.pt/informacao/comunicacao-social/278-destaque/principal/14172-escola-profissional-bento-de-jesus-caraca-inscricoes-abertas

 
SIADAP - Opção Gestionária 2009 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 09 Dezembro 2009 10:24
ok-stmlEm complemento do nosso comunicado N.º 41/2009 de Novembro/2009, informamos todos os trabalhadores que não tiveram qualquer mudança de posição remuneratória desde 2004; que em 2004 e 2005 obtiveram qualificação positiva (Bom); e que em 2008 tenham tido avaliação positiva (Bom), que será apresentada na sessão de Câmara de 23 de Dezembro de 2009, uma proposta para a subida de posição remuneratória, com direito aos retroactivos desde Janeiro de 2009.
Continuar...
 
Declaração de Apoio e Solidariedade a Aminetu Haidar Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 27 Novembro 2009 19:59
aminetuhaidarEm greve de fome desde o dia 15 de Novembro, Aminetu Haidar prossegue a sua firme luta pela autodeterminação e liberdade do seu povo e pátria, ocupada por Marrocos há 34 anos.

Relembramos que Aminetu Haidar, destacada activista dos Direitos Humanos, viu negada a sua entrada nos territórios ocupados do Sahara Ocidental, onde reside, por ter recusado a nacionalidade Marroquina. Detida no aeroporto de L'Aaiún pelas autoridades marroquinas, foi sujeita a interrogatório e isolamento de quase 24 horas, sendo de seguida obrigada a embarcar num avião que a conduziu ilegalmente a Lanzarote sem passaporte, qualquer outra documentação ou pertence.

Ao aeroporto de Lanzarote, onde permanece, chegam diariamente, oriundas de todo o mundo, mensagens de solidariedade e de condenação deste manifesto crime de Marrocos, e igualmente de profunda repulsa pelo comportamento inadmissível do Governo Espanhol, que, uma vez mais, demonstra a sua cumplicidade para com a política marroquina de sistemática violação dos direitos do povo Saharaui.

 

Continuar...
 
Comando do RSB: Estado de Graça Terminou Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 20 Novembro 2009 16:33

stml_bombeirosFoi com um Regimento adormecido e os trabalhadores revoltados que, em Junho de 2008, o Senhor Presidente da CML, dr. António Costa, deu posse ao novo Comandante do RSB, Coronel de Infantaria Joaquim de Sousa Pereira Leitão.

O novo Comandante, de imediato quis mostrar trabalho. Entre outras situações, alterou responsabilidades ao nível das chefias, constituiu grupos de trabalho, prometeu dois concursos para ingressos, prometeu concluir o processo das promoções e prometeu solucionar o pagamento dos serviços de prevenção às casas de espectáculos.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 2