STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2018 Aos Trabalhadores da GEBALIS
Aos Trabalhadores da GEBALIS Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Maio 2018 14:50

DCP sede 5O STML inicia a 3 de Maio uma série de visitas aos locais de trabalho da GEBALIS. Estas actividades integram-se no âmbito da Segurança, Saúde e Higiene no Trabalho (SSHT),objectivando verificar as condições dos locais de trabalho, permitindo também ouvir em primeira voz os trabalhadores.

 

 

Para este mês de Maio, está agendado o seguinte:

  • No dia 03/05/2018, na parte da manhã,iremos verificar as condições dos trabalhadores que estão nos locais onde decorrem as obras nas instalações da sede no Bairro Alfredo Bensaúde. Neste dia, está ainda programada a visita às instalações provisória da sede no Bairro do Condado.

  • No dia 10/05/2018, na parte da manhã, o STML irá efectuar a visita ao Gabinete de Bairro do Vale de Alcântara.

  • No dia 14/05/2018, na parte da manhã, está planeada a visita aos Gabinetes de Bairro dos Olivais e Casal dos Machados (inclui ainda o local de trabalho do Suporte Residencial).

  • No dia 16/05/2018, também na parte da manhã, serão realizadas as visitas ao Gabinete de Bairro da Horta Nova e às instalações provisórias de back office do Gabinete de Bairro do Padre Cruz.

O objectivo destas acções é conhecer a fundo todos os locais e postos de trabalho da Gebalis, registando todas as situações irregulares no campo da SHS no trabalho, exigindo posteriormente ao CA da empresa a sua celére resolução.

 

O STML lembra que todos os trabalhadores têm direito à prestação de trabalho em condições que respeitem a sua segurança e saúde e que estas condições devem ser asseguradas pelo empregador.

 

http://www.stml.pt/comunicados/51-comunicados-2018/1153-aos-trabalhadores-da-gebalis.html

 

 

 

Informados e esclarecidos, melhor defendemos os nossos direitos! Sindicaliza-te no nosso, o Teu Sindicato.

 

stml novo jpeg