STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2021 Eleições Corpos Gerentes STML – Quadriénio 2021-2025
Eleições Corpos Gerentes STML – Quadriénio 2021-2025 Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 26 Maio 2021 08:41

stml novo jpegA 31 de maio (período nocturno) e 1 de junho (período diurno) terão lugar as eleições para os Corpos Gerentes do STML. A Lista A apresenta-se a eleições sob o lema Organizar-Unir-Lutar: Um Sindicato mais forte sempre com os Trabalhadores.

Os candidatos aos Corpos Gerentes – Mesa de Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção – são provenientes dos mais variados setores de atividade da Câmara Municipal. Também das juntas de freguesia e empresas municipais. Em termos profissionais – carreira/categoria -, representam proporcionalmente a realidade dos associados do STML, destacando neste sentido uma forte presença dos setores operacionais, sem descurar as áreas técnico-administrativas, onde se incluem naturalmente os assistentes técnicos e técnicos superiores.


A importância de todos os associados exercerem o direito de voto será fundamental para os processos reivindicativos que se venham a desenvolver nos próximos quatros anos. Dar mais força ao STML, garantindo-lhe uma legitimidade coesa, coerente e consequente, permitirá, logicamente, representar e defender melhor os direitos, interesses e expectativas dos trabalhadores do município de Lisboa.

Onde votar?

 

Listagem com as mesas de voto.