STML - Desde 1977 a lutar pelos trabalhadores
Entrada Comunicados Comunicados 2023 Trabalhadores Assistentes de Bilheteira (AB) da EGEAC exigem respeito pelos seus direitos e condições de trabalho.
Trabalhadores Assistentes de Bilheteira (AB) da EGEAC exigem respeito pelos seus direitos e condições de trabalho. Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 25 Maio 2023 11:18

EGEAC - trabalhadores assistentes bilheteiras - 25.05.2023No dia 25 de maio, uma delegação composta por trabalhadores Assistentes de Bilheteira (AB) , Dirigentes e Delegados sindicais do STML, entregaram à Administração da EGEAC uma exposição subscrita por cerca de 70 trabalhadores, a quase totalidade dos AB que laboram nos vários equipamentos da empresa, além de outros trabalhadores que, não sendo AB, lidam directamente com o programa da responsabilidade da Blueticket.

A referida exposição, que pode ser consultada aqui, discrimina muitos dos problemas relacionados com o sistema de bilhética da Blueticket que prejudica diariamente, não só e em primeiro lugar os próprios trabalhadores AB, mas também os visitantes aos espaços culturais da EGEAC.

Referindo a Administração da EGEAC conhecer estes constrangimentos, além de estar solidária com os problemas sentidos pelos trabalhadores, o que agora se exige com a máxima urgência é a assunção de medidas concretas que de uma vez por todas os permita superar.

O STML continuará a acompanhar a realidade específica destes trabalhadores, avaliando com os próprios em tempo oportuno, os melhores caminhos em defesa dos seus direitos e expectativas.

 

 

Dá mais força ao Teu Sindicato!

Sindicaliza-te no STML. 

stml novo jpeg 90X90